22 de agosto de 2011

Pinhais recebe cerca de 30 mil visitantes



Atendendo a convite da Prefeitura de Pinhais, o secretário Izidro Guedes, juntamente com a turismóloga Fernanda Biassio participaram da primeira realização conjunta da 6° Feira Ferramental – 4ª Feira de Máquinas-Ferramenta do Mercosul e Eletron – 12ª Feira Sul Brasileira da Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação industrial, que marcaram recordes de negócios e de visitação, em Pinhais.
À edição 2011 das feiras Ferramental, Eletron e Feipack foi considerada pela organização a maior já realizada.
Izidro Guedes teve contato com algumas empresas, onde explicou sobre a II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos a exemplo da ArtSistem, Climatização Industrial e Comercial.
A empresa apresentou o moderno sistema de climatização evaporativo que reduz a temperatura, limpa e hidrata o ar. Tendo destaque o Vilco Speedy, primeiro veículo individual elétrico 100% projetado no Brasil. O “carrinho” destina-se para uso pessoal (lazer) e industrial (manutenção, vigilância e serviços contínuos). O secretário ficou muito empolgado para trazer a novidade para Castro.
O evento contou com várias palestras organizadas de forma a ampliar os conhecimentos dos profissionais da área de eletroeletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.