11 de agosto de 2011

48° Reunião do Conselho Estadual de Turismo




O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e, também presidente do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes do Turismo, Izidro Guedes participou ontem da 48° Reunião do Conselho Estadual de Turismo, realizada na Associação do Comércio do Paraná; onde foram tratados diversos assuntos relevantes para o turismo do Paraná.
Entre os assuntos estava a recepção de navios turísticos do Porto de Paranaguá, que no próximo verão atenderá alguns navios que servirão de testes para o futuro terminal turístico.
O presidente Guedes levantou novamente a questão das entradas e saídas do Estado do Paraná e, como resposta recebeu do presidente da Paraná Turismo, Marco Venício, que o projeto já se encontra em fase final.
Aproveitando a presença do deputado Anibelli Neto- presidente da Comissão Parlamentar de Turismo da Assembléia Legislativa, Guedes pediu a sensibilização dos deputados estaduais para o turismo paranaense em relação ao orçamento “nanico” da Secretaria Estadual de Turismo.
Foi também anunciada a assinatura do convênio da Eco Paraná, em relação ao Parque Estadual Vila Velha, que terá uma nova forma de administração.
Na ocasião, Guedes elogiou a proposta do Fórum Paranaense, apresentada em Paranaguá pelo diretor de turismo Aéreo, Terrestre e Marítimo – Jeferson Luíz Rezende.
Muitos conselheiros se manifestaram pelo brilhante trabalho a frente da Secretaria desenvolvido pelo secretário estudal – Faisal Saleh e, ao término da reunião foi oferecido aos presentes um Coffe Break pela associação Comercial do Paraná.


Confira o vídeo:


http://www.youtube.com/izidroguedes#p/u/2/yYFcLZvlF3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.