23 de agosto de 2011

Reuniões e Palestras


Na manhã de hoje (23), a convite da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, participou da palestra sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos, ministrada pelo engenheiro agrônomo Me. Cyrus Augustus Moro Daldin - Escritórios Regionais de Ponta Grossa, Instituto Ambiental do Paraná.
A palestra aconteceu no Teatro Bento Mossurunga.





Também na parte da manhã, o secretário participou da Reunião- Plano Diretor de Transporte e Circulação do Municipio de Castro, onde os engenheiros Tiago Oho, Guilherme Aguiar, o arquiteto Eloy Silvestre e o advogado André Marchezehi, representantes da empresa Logitrans- Logística, Engenharia e Transporte LTDA, apresentaram o histórico das características do município, atividades de campo, sistema vário e trânsito, entre outros assuntos.

O Prefeito Moacyr Elias Fadel juntamente com a secretária Municipal de Planejamento, Renata Macedo, o secretário de Desenvolvimento Urbano Mario Silvio, secretário de Gestão Publica José Fanha Rosa, gerente da Aviação C. Castro Rubens A. Alves, o chefe do Departamento de Patrimônio da Prefeitura Adilson F. Ziareski e o engenheiro civil Edimir Kirchof também estavam presentes na reunião.

Confira as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.