18 de agosto de 2011

Área Industrial Santo Antonio na reta final




Já em fase de terraplanagem, para construir 17 empresas, que já solicitaram terrenos, a Prefeitura de Castro vem intensificando os trabalhos na Área Industrial Santo Antônio, empresas de vários setores como, máquinas e implementos agrícolas, madeiras, serralheria, usina de tratamento, construção civil, autopeças, usina termoelétrica, reciclagem e alimentos ligados a soja, aguardam ansiosa para a inauguração. Além dessas ainda existe o interesse de mais quatro empresas de médio/grande porte aguardando a definição do Distrito Industrial a ser aprovado.
Segundo o secretário Izidro Guedes, por determinação do Prefeito Moacyr Elias Fadel Jr, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo estará apresentando a proposta do novo Distrito Industrial que contará com: três rodovias estaduais, duas ferrovias, um pátio ferroviário de porte, aeroporto, área abundante e facilidade de acesso aos trabalhadores. “Castro vem chamando a atenção de diversas empresas de todas as áreas e é necessário oferecer boa infra-estrutura.” Fala Guedes. Aproveitou também para lembrar que existem espaços para mais empresas na área.
O lugar conta com algumas ruas de acessos para caminhões e equipamentos pesados, o parque já esta em fase final e será realizada a vistoria da Copel para as instalações elétricas.
Confira o link:


http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/0/_lbmYjNZg5w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.