26 de agosto de 2011

II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos

Os preparativos para a II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos já estão acontecendo há algumas semanas e, na tarde de ontem o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes foi até Ponta Grossa para algumas visitas em busca de apoio para os eventos que acontecerá no mês de novembro.
Uma das visitas foi ao reitor João Carlos Gomes, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O reitor recebeu com satisfação as solicitações do secretário, acrescentando que a UEPG tem a missão de integrar-se à comunidade regional e, eventos como esses permitem uma aproximação maior com a sociedade. Segundo o reitor, a UEPG tem condições de apoio às duas promoções da Prefeitura de Castro, através da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual (Agipi), da Incubadora Tecnológica, da Escola de Mestre Queijeiros e dos cursos de área de Saúde, que já desenvolvem atividades voltadas à prevenção de doenças como o diabetes e a hipertensão. Na universidade aproveitou para rever os amigos Carlos Alberto Mayer- assessor de comunicação social e Neomil Macedo- jornalista e o fotográfo Marilson de Paula.
Visitou também o Sr Gilberto Kersele- gerente regional centro sul- SEBRAE, o qual gostou do projeto e confirmou a presença no evento.
Esteve na sede do SENAI, onde detalhou ao Sr Kleber Fecci Barszcz, após foi a sede do SENAI, onde conversou com Denise Terezinha Beninca de Paula- gerente do SESI e SENAI e com Marli Valença- coordenadora de negócios que explorou o projeto o qual foi aceito de imediato, pois as entidades já participaram da primeira edição da Feira। Após a gerente Denise convidou Guedes para conhecer as instalações do SENAI na cidade।


Confira as fotos:




































Um comentário:

  1. Esse é o Guedes, sempre em ação, pelo menos um secretário eleva o nome de Castro e busca novidades para Castro, quem sabe Guedes nosso prefeito na proxima? Pois no cenario atual em Castro não vejao ninguém, mas ninguém mesmo com competência para assumir este cargo aqui, e na verdade chega de ex prefeito, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.