8 de junho de 2011

Secretários apresentam metas já alcançadas

Até o final do ano, cerca de 400 metas deverão ser cumpridas


A Prefeitura Municipal de Castro realizou nesta semana no Teatro Bento Mossurunga, uma reunião com os secretários para apresentação de metas estabelecidas em março para serem cumpridas até o final de 2011.
Foram apresentados os trabalhos já concluídos, os que estão em andamento, os prazos de início e término e os índices percentuais obtidos em cada secretaria.Estavam presentes todos os secretários esclarecendo as metas de suas secretarias, como : Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Criança e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal de Gestão Pública, Secretaria Municipal de Obras Públicas, Secretaria de Planejamento, Secretaria Municipal de Saúde, Municipal de Transportes, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, Gabinete e a Procuradoria Geral.
Das 20 metas da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, a maior parte está em andamento. Entre os projetos em execução estão o Parque de Natal, a elaboração da II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos, o Guia de Castro 2012 e a instalação da Defesa Civil.
Terminada a reunião o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, agradeceu aos secretários pelo empenho nas metas já cumpridas e pediu dedicação total para que até a próxima reunião, em dois meses, os índices estejam maiores. “Espero que no próximo encontro, no mínimo, 20% das metas já estejam alcançadas. Mas, parabenizo à minha equipe pelo trabalho até agora realizado”.


Confira o vídeo: http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/2/zdR8oeW4L2Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.