30 de junho de 2011

II Festival Comida de Boteco


O II Festival Comida de Boteco está em ótimo andamento, às empresas participantes do na última receberam quarta-feira (29), do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, material de divulgação do evento. Cada empresário recebeu 50 toalhas de mesa de papel e um banner. Além disso, o festival será divulgado na Rádio Antena Sul. A segunda edição do evento conta com 34 estabelecimentos que irão apresentar a partir do dia 1º de julho "especialidades da casa”.

Eliane Souza, proprietária da panificadora Le Chef participa pela primeira vez do festival e disse que a ideia é excelente e vai contribuir para trazer mais clientes. “Trabalhar unidos para divulgar o que temos é muito bom”.

Wesley Florêncio, dono do Café, Bar e Restaurante Wekedá quer divulgar mais o estabelecimento e atrair mais clientes. “É o primeiro ano que participo e espero mostrar as especialidades da casa”.

Pelo segundo ano, Isabel Kieski, da Lanchonete e Restaurante Terraço entra no festival e confirma que no ano passado teve bom resultado. “O movimento aumentou”.

Eduardo Alves Rosas, dono do Dudu Lanches, há mais de 40 anos no ramo alimentício destaca que a iniciativa incentiva a clientela a conhecer os bares e restaurantes. “O primeiro ano foi muito bom e deu resultado”.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, destaca que a comunidade deve aproveitar para provar as especialidades que cada estabelecimento estará oferecendo. “Além disso, muitos outros pratos estarão sendo servidos e é uma oportunidade para conhecer a gastronomia de Castro”.

O prefeito Moacyr Elias Fadel Junior parabenizou a todos pela participação e disse que o incentivo às empresas é importante. “Além de divulgar o que cada um tem a oferecer, contribui para o desenvolvimento do comércio”.

O evento conta novamente com o apoio da Adega Imperial e patrocínio da empresa Sapatinho Equipamentos, de Ponta Grossa.

Vide o vídeo:

http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/0/JO9u4IhisQY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.