21 de junho de 2011

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu 2011 reuniu cerca de 6 mil participantes

A sexta edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu superou as expectativas do público e foi considerado um sucesso por parte dos organizadores. Promovido pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu e De Angeli Feiras e Eventos, o evento realizado entre os dias 16 e 18 de junho contou com a participação de 6.032 pessoas em Foz do Iguaçu.
O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Izidro Guedes junto com os funcionários da Secretaria, estiveram presentes no evento que somou ao todo, 14 atividades realizadas paralelamente durante os três dias do Festival.
Na Feira de Turismo, mais de 400 marcas estiveram representadas nos 240 estandes comercializados, com a exposição de produtos e serviços de destinos de todo o País.
Com o tema central, “Tendências do Turismo Regional diante do Novo Perfil Consumidor”, o 5º Fórum Internacional do Turismo de Iguaçu – considerado um dos maiores eventos técnico-científicos do Brasil - reuniu 569 participantes, com 60 trabalhos apresentados.
O evento possibilitou a troca e cooperação entre acadêmicos, pesquisadores e profissionais do turismo.

Autoridades otimistas com o turismo.
Na solenidade de abertura, várias autoridades do setor estiveram presentes, como o ministro do Turismo, Pedro Novais; o secretário de Turismo do Paraná, Faisal Saleh; diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek; a ministra do Turismo do Paraguai, Liz Rosanna Cramer Campos; e o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.