6 de junho de 2011

Construção do parque de natal a todo vapor

Na última sexta-feira (3), foi oferecido aos operários da obra que está acontecendo na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, a tradicional linguiçada com maionese, salada, acompanhada de pães, cerveja e refrigerante. A reunião se deu em comemoração a conclusão do telhado do celeiro, que servirá de deposito de materiais finos, garagem, e escola para adereços e ornamentação de festa (carnaval, pascoa, natal) etc...
O celeiro, será um local onde, profissionais de cada área poderão ministrar diversos cursos.
A iluminação do parque já esta sendo preparada bem como outras surpresas para a comunidade, não faltará a trilha toda calçada, parque infantil, jardins, entre outras novidades.
A obra que sofreu um atraso em virtude de excesso de chuvas e outros, está prevista para chegar ao fim dentro de dois meses. Construída com recursos próprios do município, o parque vem recebendo apoio dos empresários de Castro, que estão doando objetos, a exemplo do hipermercado Condor que dará todos os bancos da área.
Há também a possibilidade da doação de um lindo material de natal que virá de longe doado por um castrense que mora fora do município.
Dentro da área reconstruída uma casa em 1914 que era situada na rua XV de Novembro e que servirá de sede da Defesa Civil.
Com certeza será um natal cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.