20 de junho de 2011

Izidro Guedes toma posse do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes do Turismo

José Baka Filho- prefeito de Paranaguá, Faisal Saleh- secretário de Estado do Turismo, Jeferson Resende- diretoria aérea,terrestre e marítima e Izidro Guedes- Presidente do Fórum




Izidro Guedes, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, é o novo presidente do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes do Turismo.




Bem representado pelos Campos Gerais, a nova diretoria do Fórum Paranaense dos Secretários e Dirigentes de Turismo tomou posse na tarde da última quinta-feira (16).
A posse se deu durante a 47ª Reunião do Conselho Paranaense de Turismo, em Foz do Iguaçu, Izidro Constantino Guedes, secretário municipal de Indústria Comércio e Turismo de Castro foi empossado presidente do Fórum, acompanhado pelo seu vice-presidente Christian da Cunha Bundt, secretário de Turismo de São José de Pinhais, Marcelo Cioffi, secretário de Turismo de Piraí do Sul, que está bastante satisfeito pela sua indicação na diretoria de turismo religioso, pois vem de encontro ao trabalho desenvolvido em sua cidade neste campo, Jeferson Luiz Resende, secretário municipal de Turismo de Guarapuava que se diz preparado para assumir a diretoria do turismo nas áreas aérea, terrestre e marítima, pois é ligado a aviação e conhece os gargalos do transporte de turistas em nosso estado, Elizabeth Schmidt de Ponta Grossa, assumindo como primeira secretária e Filipe Santiago Gonsalez, de Foz de Iguaçu, como segundo secretário, além de outras secretarias e conselheiros que prestigiaram.
Conforme Guedes, o número expressivo de integrantes dos Campos Gerais se deve a pró-atividade do grupo da região. “O Fórum dos Dirigentes de Turismo dos Campos Gerais sempre foi atuante. Em 2010 fomos a região que realizou maior número de reuniões e ações específicas, por isso fomos escolhidos para dirigir o Fórum Estadual”, explica. Como presidente, Guedes afirma que irá percorrer todas as regiões turísticas do Estado. “Queremos fazer reuniões nas dez regiões turísticas do Paraná e ouvir os secretários para que juntos possamos pensar em boas alternativas para fomentar o turismo estadual”, destaca.
Elizabeth Schmidt reitera a importância de estreitar laços entre as regiões turísticas. “Queremos estabelecer mais diálogo entre as regiões e assim desenvolver um trabalho coeso com condições de destacar o Paraná entre os grandes destinos turísticos do país”, afirma.
O Fórum Paranaense dos Secretários e Dirigentes de Turismo existe desde 2003 e entre suas principais atribuições está à articulação junto às instituições Federais, Estaduais, Públicas e Privadas visando direcionar aos Municípios do Estado do Paraná, recursos e políticas destinadas ao desenvolvimento sustentável do Turismo.


Confira as imagens;


http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/1/ULRBSWYgISs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.