3 de maio de 2011

I ExpoTrade- Piraí do Sul

A convite do Prefeito Municipal de Piraí do Sul Antonio El Achkar – Toto e do Secretario Municipal do Turismo Marcelo Cioffi, o Secretário de Industria, Comércio e Turismo de Castro e Presidente do Fórum Paranaense do Turismo Izidro Guedes apresentou o município de Castro aos presentes.
Aproveitou também Guedes para solicitar as autoridades locais, que na próxima ExpoTrade, utilize o tau, assinatura de São Francisco de Assis no local do T tradicional.
O Secretario como Presidente do Fórum Paranaense de Turismo, elogiou a atuação da administração de Piraí do Sul na área turística, destacou também as cidades; Ponta Grossa, Tibagi, Carimbei, Telêmaco Borba e Castro pelo excelente destaque nas altas esferas do turismo paranaense. Destacou como exemplo a cidade de Eloi Mendes- MG, que construiu o maior Cristo Redentor do mundo.
Já em conversa com o Padre Carlos Alberto Chiquim Coordenador da CNBB para Turismo Religioso marcou um encontro na Capital - Curitiba para tratar sobre assuntos do tema.
Quem acompanhou também o Secretario castrense no evento foram os funcionários:
Inês Fisher e Fernanda Biassio, onde aproveitaram para distribuir o Guia 2011 para todos do local.




Confira as fotos e o vídeo:













http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/1/PoPLhEdmNVUi

Um comentário:

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.