13 de maio de 2011

Começa a instalação de empresas na área industrial Santo Antônio

Já em fase de terraplanagem a primeira empresa a se instalar na área Industrial Santo Antônio é a Watanabe Industria e Comércio de Maquinas Ltda, empresa tradicional em implementos agrícolas, fundada por Hitoshi Watanabe na década de 1970, sendo presidida hoje pelo seu filho Milton Watanabe. A empresa em fase de expansão recebeu da Prefeitura Municipal de Castro uma área de 45.000m², que abrigara a nova planta industrial.
Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Izidro Guedes, varias empresas de diversos setores, já iniciaram o Projeto para pedidos de instalação na área. O Secretário informou ao município que ainda dispõe de áreas para pequenas, médias e grandes empresas. Em reunião com o Secretário, Indústria, Comércio e Assuntos do Merco Sul Ricardo Barros, Guedes pediu barracões para instalações de incubadoras industrias.

O Prefeito Moacyr Elias Fadel solicitou a Secretaria estudos para a formação de um Distrito Industrial para empresas de grande portes o estudo se encontra em fase final. Pelo plano o Distrito Industrial de Castro a ser apresentado pela Prefeitura Municipal, será um dos mais completos da região dos Campos Gerais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.