9 de novembro de 2011

Começa II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Serviços e Produtos para Diabéticos

A partir de hoje (quarta - 9 /11) a partir das 10 horas e vai até sexta-feira (11), moradores de Castro e região podem visitar a II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Serviços e Produtos para Diabéticos promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.





O evento acontece no Ginásio de Esportes Flávio Gil Zanon com a participação de 30 empresas e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A expectativa da organização é receber entre 10 e 15 mil visitantes. “A ideia é trazer a comunidade castrense e da região para o evento”, diz o secretário municipal de Indústria e Comércio de Castro, Izidro Guedes.



Entre as novidades na área de tecnologia, serão mostradas inovações para a área agrícola. Já a I Mostra de Serviços e Produtos para Diabéticos contará com orientação para o público sobre alimentação e realização de exames de saúde e diagnósticos sobre diabetes.


A feira tem também praça de alimentação e o horário de funcionamento será das 10 às 22 horas.

Participam da feira a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, Sistema S, UEPG, Farmácias Fleming, Gestpar, CDI Informática, Purific, Uninter, Meenlx, Cenaic, Dinheiro Rural, Treinfo BBA Sistema de Construção, você na net, Lactec, Fundação ABC, Castrolanda, Inec, secretarias municipais de Educação, Criança e Desenvolvimento Social e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.