22 de novembro de 2011

METALURGICA LUBECK LTDA

Na manha de hoje (22), estiveram em reunião com o Secretário Municipal de Industria, Comercio e Turismo, Izidro Guedes, o proprietário da METALURGICA LUBECK LTDA, Sr Valdecir Mantovani e Edimilson A. de Vargas, supervisor administrativo, afim de conhecerem a planta do Parque Indústrial Santo Antonio, e afirmar pedido de doação de terreno para ampliação de suas dependencias, atualmente instaladas na Vila Santa Cruz.


Sobre a Empresa:

A Hidráulica Lubeck Ltda. Iniciou suas atividades no ano de 1990 na cidade de Piraí do Sul – PR. Com sua estrutura de aproximadamente 50m², fabricava equipamentos hidráulicos e sob encomenda para empresas de pequeno, médio e grande porte da região, sendo seus sócios, os próprios operários.
Com o desenvolvimento dos negócios devido a sua atuação dinâmica e competente no mercado a Empresa passou a ampliar seus horizontes e a fabricar equipamentos industriais.
A mudança para o segmento de Caldeiraria trouxe consigo a alteração da razão social para Metalúrgica Lubeck Ltda., a transferência de seus sócios e a necessidade de ampliar sua estrutura física e operacional.
A Metalúrgica Lubeck no ano de 1995, encontrou na cidade de Castro – PR, o espaço necessário para suas novas instalações, conquistando assim novos e grandes clientes, especialmente Indústrias Papeleiras.
Buscando cada vez mais a excelência em seus processos e com isso conquistar novos clientes e mercados, a Metalúrgica Lubeck conta atualmente com uma área de 14.000 m², diversas máquinas, equipamentos e principalmente um amplo quadro de colaboradores.
Sempre preocupada com a qualidade de seus produtos e serviços, a empresa investe na capacitação da mão de obra, aquisição de máquinas e equipamentos e na implantação de Sistemas de Gestão de Qualidade, proporcionando maior confiabilidade aos seus clientes, garantindo-se e expandindo-se no mercado.
Através do planejamento, agilidade e segurança a empresa vem desenvolvendo da melhor forma os mais complexos projetos, comprometendo-se com a qualidade e satisfação de seus clientes e colaboradores.


Serviço:
http://www.lubeck.com.br/index.php

Rua Paulo Milek Sobrinho- 1000
Vila Santa Cruz – Cep 84168-040
Fone: 42 3232 5360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.