17 de novembro de 2011

5000 visitantes

A II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, de 9 a 11 de novembro, atraiu um público de cinco mil pessoas.


De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, foram realizados mais de dois mil exames pelos acadêmicos da área de saúde da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). “Foi bastante produtivo, o evento trouxe novidades na área tecnológica e na área da saúde, o público teve acesso a diversos exames”.




O evento realizado no Ginásio de Esportes Flávio Gil Zanon, contou com a participação de 30 empresas. A Secretaria Municipal de Educação de Castro disponibilizou nutricionista para orientar o público sobre alimentação, além de distribuir cartilha informativa. Na área de tecnologia foram mostradas inovações para a área agrícola, entre outras.




Participaram do evento a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, Sistema S, UEPG, Farmácias Fleming, Gestpar, CDI Informática, Purific, Uninter, Meenlx, Cenaic, Dinheiro Rural, Treinfo BBA Sistema de Construção, você na net, Lactec, Fundação ABC, Castrolanda, Inec, secretarias municipais de Educação, Criança e Desenvolvimento Social e Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.