4 de novembro de 2011

VISITA NA JOAPE

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, esteve no dia 27 de outubro em Porto Alegre e Santo Antonio da Patrulha – RS, afim de visitar as instalações da Empresa JOAPE.



A empresa:


A Joape – Indústria de Equipamentos Ambientais Ltda. é uma empresa com mais de 5 anos de experiência no mercado de climatização. Localizada no sul do Brasil, possui uma estrutura voltada ao desenvolvimento de novas tecnologias, novos produtos e, principalmente a preocupação constante em oferecer soluções de alta qualidade.


Em 2001 foi criado o Sistema Joape de Climatização, um moderno sistema que reduz a temperatura do ambiente, limpa e hidrata o ar. Desde a sua criação até hoje, inúmeros aperfeiçoamentos já foram feitos, sempre priorizando a satisfação total dos clientes e a melhoria contínua dos equipamentos. Há climatizadores de diversos modelos e tamanhos, projetados para atender às necessidades específicas de cada consumidor.


A Joape tem como filosofia a busca constante por recursos renováveis, facilitando a vida do homem moderno sem prejudicar a natureza e contribuindo para a preservação do meio ambiente.


Nossa Missão


Desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços com excelência e respeito ao meio ambiente, buscando a melhoria da qualidade de vida de todos.


Nossa Visão


Ser reconhecido mundialmente através do desenvolvimento de produtos que contribuem com a qualidade de vida.


Confira as imagens das instalações:


http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/2/LhLp4NM690o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.