19 de julho de 2011

Castro recebe elogios no 6° Salão de Turismo - Roteiros do Brasil

Castro participou do 6° Salão de Turismo- Roteiros do Brasil, que aconteceu nos dias 13 a 17 em São Paulo no Parque Anhembi.
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, estava sendo representada no evento pelo técnico em Turismo, Juliano Roberto, juntamente com técnicos de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Tibagi, Carambeí entre outras cidades do Paraná.
Mais uma vez o sucesso foi os produtos gastronômicos onde o bolo bola, fabricado pela Panificadora Panitel, além de muito elogiado, foi alvo de matéria no Programa de TV – Mulher de A a Z. Os produtos da unidade de Batata Frita da Cooperativa Castrolanda (Bat. Smaaks, Bat. Palha e Spekys) foi elogiado pela qualidade do alimento. Os produtos da Vapza Alimentos (Canjica, Frango Desfiado e Carne Bovina) despertaram curiosidade nos visitantes da feira, pois todos os alimentos são pré-cozidos; o artesanato castrense também fez parte da ação promocional da feira, sendo sorteado aos participantes.
A Região dos Campos Gerais, foi muito bem falada pelos visitantes e em especial pelo secretário de Estado, Faisal Saleh e pelo diretor-presidente da ECO-Turismo, Marcos Venício.
Estavam presentes também no evento o diretor da ECO Paraná. Rafael Andrigueto e o diretor de Turismo do SEBRAE Paraná, Aldo César Carvalho.
Confira o clipe de fotos e o vídeo do evento:

Clipe:
http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/0/gFzaowJq5RU

Vídeo:
http://www.youtube.com/izidroguedes#p/a/u/1/i8YtR25wAwk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.