14 de julho de 2011

Campos Gerais do Paraná: Encanta-se!”é lançado no VI Salão

A região dos Campos Gerais mostrou seu potencial turístico para cerca de 80 mil visitantes do IV Salão de Turismo: Roteiros de Brasil que vai até domingo (17) no Anhembi, em São Paulo. Autoridades representativas do Estado e da região assistiram ao lançamento do roteiro “Campos Gerais do Paraná: Encanta-se!” que é primeiro roteiro integrado da região, contemplando passeios turísticos nos municípios de Ponta Grossa, Carambeí, Castro e Tibagi.


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, está sendo representada no evento pelo técnico em turismo, Juliano J. Roberto, que saiu da cidade de Castro na manhã de ontem, junto com representantes de Ponta Grossa, Carambéi, Tibagi, e Telêmaco Borba além de representantes da Rota dos Tropeiros e da Cooptur.
O presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Miguel Tadeu Sokulski, e o tesoureiro da entidade, Altamir Sanson prestigiaram o evento juntamente com o secretário de Estado de Turismo do Paraná, Faisal Saleh, e o presidente da Paraná Turismo Marcos Venício Alves Meyer. Conforme o secretário Faisal Saleh, o novo roteiro não é apenas um avanço para o turismo da região, mas também para a atividade.
Em todo o Estado.


“Os Campos Gerais do Paraná é uma das nossas regiões turísticas e estamos trabalhando no fomento destas regiões para que o turismo estadual como um todo seja beneficiado e este roteiro vai nos auxiliar nesta meta”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.