21 de setembro de 2011

Guedes apresenta projeto da Feira de Tecnologia para secretário de Ciência e Tecnologia

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, se reuniu na terça-feira (20), com o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes e com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, para apresentar o projeto da II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos que será realizada em Castro de 9 a 11 de novembro, no Ginásio de Esportes Flávio Gil Zanon. O encontro aconteceu no gabinete da reitoria.
Guedes apresentou dados da primeira edição da feira em 2010, com o número de visitantes, empresas expositoras e parceiros do evento, além de falar sobre a expectativa de participação e público para esta segunda edição.
Alípio Leal destacou a iniciativa do município. “Parabéns à administração pelo evento e o Estado fará uma surpresa para Castro”.
Guedes ressaltou o apoio do Estado para a feira. “Nosso objetivo é que a cada ano o evento conte com mais participantes e público da cidade e região. O secretário apoia o projeto e isso é importante para o município”.

Também já estão confirmadas no evento a participação da UEPG, SESI, SENAI e Fundação ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.