2 de setembro de 2011

3° Reunião de assuntos para a Copa do Mundo 2014 reúne secretários dos Campos Gerais

Confira:
http://www.youtube.com/izidroguedes#p/u/11/JK_4bo30jzs




Na manhã de hoje o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, juntamente com o secretário Municipal de Esporte e Cultura, Clóvis Coradassi, participaram em Ponta Grossa, da reunião que faz parte das atividades da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) programadas para este ano. A reunião foi feita por Mario Celso Cunha- secretário de Estado Especial para assuntos da Copa do Mundo 2014.

Esta é a terceira vez que o secretário vem a Ponta Grossa, nas duas outras oportunidades Mario Celso esteve junto com o COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo para inspecionar os locais candidatos a Centros de Treinamento para o mundial.


Segundo o presidente da AMCG, Miguel Tadeu Sokulski, o encontro vai possibilitar que os Campos Gerais se posicione a respeito das ações do Governo do Estado para o mundial. “Vamos poder saber quais as medidas estratégicas que serão tomadas pelo governo estadual e também manifestar nosso interesse em mostrar nossas potencialidades aos turistas que virão ao Paraná para o evento”, destaca o presidente.


A reunião foi extensiva aos secretários de turismo e de esportes da região. “Este é um trabalho que deverá ser realizado em equipe e por isso deverá haver mobilização das pastas que possuem afinidade com a ação”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.