15 de abril de 2011

Visita a Prefeitura de Piraquara

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Turismo do Paraná, Sr. Izidro Guedes visitou o município de Piraquara no dia 13/04/11. No momento visitou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, em reunião com o secretário municipal Sr. Gilmar Zachi Clavisso, também participaram o Sr.Aurasil de Lima Rodini Netto, diretor do jornal Diário de Piraquara. Após, o Secretário Municipal de Finanças, Sr. Cesar Augusto Melo, recebeu Izidro Guedes em seu gabinete, juntamente com o Sr. Aurasil de Lima Rodini Netto, diretor do jornal Diário de Piraquara.

Izidro Guedes em visita ao Secretário Municipal de Finanças de Piraquara, Sr. Cesar Augusto Melo, juntamente com o Sr. Aurasil de Lima Rodini Netto, diretor do jornal Diário de Piraquara e o Sr. Gustavo Artigas, Secetário Municipal de Indústria e Comércio e Piraquara.


Izidro Guedes em visita ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo de Piraquara, Sr. Gilmar Zachi Clavesso, juntamente com o Sr. Aurasil de Lima Rodini Netto, diretor do jornal Diário de Piraquara.




Um comentário:

  1. Uma correção: Sou diretor do jornal Diário de Piraquara e não sou assessor de imprensa de Piraquara.

    Abs
    Rodini Netto

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.