7 de abril de 2011

Secretário de Castro é o novo presidente do Fórum Estadual

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, foi aclamado presidente do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Turismo do Paraná para o biênio 2011/2013, durante o 17º Salão Paranaense de Turismo realizado nos dias 1 e 2 de abril, no Teatro Positivo, em Curitiba. A vice-presidência do Fórum ficou com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, Christian Frederico da Cunha Bundt e as demais diretorias serão preenchidas por nomes indicados pelo presidente e vice. O atual mandato termina no final de maio e a nova diretoria toma posse na segunda quinzena de junho, em Foz do Iguaçu.

Veja em video:

http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/7/k5lBTbCQXRQ

http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/8/JsmXuOgdmbQ


Atrações As cidades dosCampos Gerais apresentaram seus atrativos durante o 17º Salão Paranaense de Turismo. A convite da Secretaria de Estado de Turismo, Ponta Grossa representará os Campos Gerais na cidade do Rio de Janeiro, de 15 a 17 de abril, durante o 8º Brazil International Tourism Exchange (Brite), um dos eventos de turismo mais concorridos do país.

O secretário municipal de Turismo de Piraí do Sul, Marcelo Miró Cioffi, lançou o Piraí do Sul Expotrade – Feira Paranaense do Agronegócio, da Indústria e do Turismo e a Oficina de Turismo Religioso, programadas para a segunda quinzena de abril.


Tibagi encerrou o evento mostrando um pouco de seu Carnaval com integrantes das escolas de samba, organizado pela sua secretária municipal de Turismo e Meio Ambiente, Cecília Nanuzi Pavesi.

Abertura do Evento

http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/5/pUtX_7-wJTc

Autoridades visitam os stands do Paraná

http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/6/mCxlJBBEkpQ












Foto 1: Reunião para discutir a eleição do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Turismo do Paraná para o biênio 2011/2013.

Foto 2: Após eleito, Izidro Guedes com Darci Piana (Presidente da Fecomércio), Eduardo Sciarra (Deputado Federal) e Faisal Saleh (Secretário de Estado do Turismo)

Foto 3: Apresentação do Grupo Tropeiro de Piraí do Sul

Foto 4: Escola de Samba 18 de Março de Tibagi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.