15 de abril de 2011

GUIA DE CASTRO E O GUIA TEM

A secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, disponibilizará os arquivos do “Guia de Castro”, edição 2009, 2010 e 2011, para o site “o guia tem” (http://www.oguiatem.com.br/) .


No site será criado uma seção especial para a aviação castrense, tema principal da edição 2011, e deverá ter mais profundidade no assunto assim como constante atualização.


O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, comentou que essa parceria irá facilitar a divulgação da História da Aviação Castrense.


Já o empresário Omar Chaek reforça a importância da parceria, pois divulgará ainda mais a Cidade com o aumento de acessos ao site.


Márcia Gomes, Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, a partir da próxima semana deverá estar passando os arquivos para serem postados no site.











Facilidade


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, dentro de alguns dias irá disponibilizar ao usuários do blog (http:www.comercioeturismoemcastro.blogspot.com/ ), todo seu arquivo fotográfico . Hoje o arquivo chega a mais de 3000 fotos, de eventos realizados em Castro, eventos em que Castro foi divulgado, pontos turísticos, personalidades, etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.