16 de setembro de 2010

Izidro Guedes na 33ª EFAPI


O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sr. Izidro Guedes esteve no dia 15/09/10 representando o município de Castro na abertura da 33ª Exposição e Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa - EFAPI.
O evento contou com a presença do Sr. Orlando Pessuti - Governador do Estado do Paraná, do Sr. Herculano Lisboa - Secretário de Estado de Turismo, e várias outras autoridades regional e estadual.
A EFAPI acontece no Centro de Eventos e é uma promoção da Sociedade Rural dos Campos Gerais e da Prefeitura de Ponta Grossa. Estão envolvidas entidades como o Núcleo de Criadores de Charolês dos Campos Gerais, que reúne interessados em expor animais de raça.
A agenda inclui leilões e julgamentos que, ano passado, reuniram cerca de 1,2 mil animais, entre bovinos das raças nelore, canchin, charolês, purunã e angus, e equinos das raças criola, quarto de milha e mangalarga. Serão realizadas ainda palestras técnicas. O evento promete reunir cerca de 100 mil pessoas e promover cerca de R$ 10 milhões em negócios.
Também esteve presente no evento Sara Carrera, Miss Teenager Brasil da cidade de Piraí do Sul, que representará nosso país na Costa Rica, no concurso mundial no mês de outubro. A faixa teenager é destinada a eleição da mais bela jovem entre 14 e 18 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.