17 de maio de 2012

Comitê Gestor Municipal - Sebrae

O Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora desenvolvido pela Prefeitura de Castro em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou na terça-feira (15), mais uma reunião para tratar sobre compras públicas dirigidas às micro e pequenas empresas, público-alvo do projeto.
De acordo com o agente de desenvolvimento do programa, Robson Scheleider, foram definidas algumas ações. A primeira será uma capacitação do Comitê Gestor abordando como cada membro pode ajudar a comunidade. O encontro acontecerá dia 22 de maio, na Prefeitura. Para os micros e pequenos empresários será ministrada palestra no dia 20 de junho, no Teatro Bento Mossurunga, enfocando procedimentos de como vender para o setor público. “Vamos capacitar nossa equipe e também os pequenos empresários que tenham interesse em participar de licitações”, diz.
Durante a reunião ainda foram apresentados o orçamento de 2011 para compras públicas e a estimativa de metas para 2012 e 2013 com previsão de aumento de participação das micros e empresas locais nos processos licitatórios.

Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=qsEfpjSmvPc&list=UUJevnl7_ziQedXSa3oPfK0g&index=1&feature=plcp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.