7 de outubro de 2011

Presidente da Cohapar assina convenio de 853 moradias com prefeitos dos Campos Campos Gerais

Na manha desta sexta-feira (7) o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, esteve presente na reunião organizada pela AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais) representando o Prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Junior.

Em nome do prefeito Guedes, assinou o convênio para o programa Morar Bem Paraná Rural do Governo do Estado. No total a região será contemplada com 853 novas moradias, 623 em perímetro urbano e 230 em áreas rurais.


O presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Mounir Chaowiche esteve presente.


Conforme o presidente, com este programa o Governo pretende proporcionar melhor qualidade de vida das famílias que moram no campo, sobretudo àquelas que vivem mais afastadas dos centros urbanos.


O Morar Bem Paraná tem a intenção de atender 10 mil famílias no Estado com casas novas e mais 4 mil, com reformas e ampliações. O programa é uma parceria entre a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Caixa Econômica Federal e cooperativas de agricultores.


O secretário aproveitou e também fez a divulgação da II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos.




Estavam presente na reunião prefeitos dos municípios dos Campos gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.