11 de outubro de 2011

Ontem o secretário Municipal de Industria, Comércio e Turismo, esteve na cidade de Ponta Grossa na empresa Fancar (Brand@Retail, da FORD) e, conversou com o diretor, Fabio Eduardo Perin para pedir apoio aos projetos que acontecerão no mês de novembro (II FETECCG e I Mostra de Produtos e Serviços para Diabéticos).

A Fancar é uma das empresas que irá se instalar em Castro e já adquiriu instalações adequadas para a finalidade em nosso município.



A FANCAR VEÍCULOS LTDA

É uma empresa familiar, nomeada no ano de 2003 pelo distribuidor FORD para a cidade de Umuarama e região Noroeste do Paraná. Após adequarmos as instalações ao programa Brand@Retail, da FORD, iniciamos as atividades em agosto de 2003, na Avenida Presidente Castelo Branco, 5500. Com atuação marcante, conseguimos pontuar em todos os setores da empresa - veículos novos, semi-novos, peças e assistência técnica-, conquistando, 2006, a maior participação de mercado da FORD no Estado do Paraná.




Seguindo o espírito empreendedor, adquirimos o distribuidor FORD em Pato Branco, Sudoeste do Paraná, em março de 2005. Nos instalamos na BR-158 .Trevo da Guarani, seguindo os padrões da FORD. Hoje a unidade enontra-se em expansão e já detém posição de destaque, seja na participação de mercado, seja na prestação de serviços, como o pós-vendas. O trabalho traduz a plena satisfação dos nossos clientes.






Devido a forma de atuação do grupo FANCAR, a FORD Motor Company nomeou a organização, em março de 2007, como seu distribuidor exclusivo para Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. A unidade fica situada na Avenida Monteiro Lobato, 600 - Bairro Jardim Carvalho. As instalações seguem padrões Brand@Retail, e uma oficina com 1.300 m2 que foi construída visando garantir atendimento especial aos clientes FORD. A FANCAR Ponta Grossa mantém perfil arrojado e criou os mecanismos necessários para atender plenamente o mercado, operando com todos os departamentos necessários: comercialização de veículos novos e semi-novos, formação de completo estoque de peças e assistência técnica com profissionais treinados e equipados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.