4 de março de 2011

O Guia de Castro 2011 está pronto

O Guia de Castro 2011 está pronto. Será lançado como previsto no dia 18/03/11 às 20h00, no Memorial da Imigração Holandesa – Colônia Castrolanda.


São 15.000 exemplares, 142 páginas coloridas, mais de 100 anunciantes e muitas matérias interessantes.


Principais destaques:


A História da Aviação Castrense e a visita de Dom Pedro II à Castro


Em sua terceira edição o Guia de Castro tem demonstrado ser uma ferramenta importante para divulgação de Castro e seus anunciantes para população local e de outras cidades, ao exemplo de 1.400 jornalistas que recebem o Guia de Castro, e centenas de pessoas de fora do Brasil. No ano de 2010, várias matérias dos Guias 2009 e 2010 serviram de pauta para vários meios de comunicação.


O lançamento ocorrerá com coquetel para 450 pessoas, entre anunciantes, colaboradores, imprensa e convidados, no momento será lançado um selo comemorativo a data, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, após será apresentado um vídeo do lançamento do Guia de Castro 2011.


Como de costume, 5 personalidades receberam o troféu “Prefeitura de Castro”, em reconhecimentos a serviços prestados para o crescimento de nosso município.


Anunciantes receberão um kit com: Selo Comemorativo ao Guia de Castro 2011; Placa de Identificação de empresa participantes; Certificado de Participação, DVD com os vídeos de lançamento dos Guias 2009, 2010 e 2011, e Guias de Castro na quantidade referente a sua participação como anunciante.


O evento contará com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Sr. Faisal Saleh, do Secretário de Estado de Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Sr. Mario Celso Cunha, Prefeito de Castro, Sr. Moacyr Elias Fadel Júnior, Secretários e Vereadores Municipais, e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.