28 de março de 2011

Homenageados


Alfredo de Jesus Pinheiro, o "Cajú", locutor que mantém o Programa "Rancho do Cajú", a mais de meio século e também o programa "Assim é o Sertão" a 35 anos, ambos na mesma emissora. Aqui ladeado pelo Assessor Técnico da Secretaria de Estado de Turismo, Marino Lakai; http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/15/VShBbeT9dio




Hilda Koeller Durante sua vida profissional exerceu as funções de balconista, caixa, auxiliar de escritório; Autora de várias obras publicadas, tem seu nome na Enciclopédia da Literatura Brasileira, de Afrânio de Coltinho, 1999. Mas a sua principal Obra é o Hino de Castro.

Durante a homenagem foi representada por Lilian Koeller a qual recebeu um Troféu das mãos do Sr. Marco de Oliveira Biss, SENAC - Castro. http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/17/ZXQQScmjAK8



Luiz Nogueira Galetto Dentre as várias atividades ligadas a Aviação, estão a de criação de um dept° de Aviação na Prefeitura entre os anos de 1993 e 1997. Também acompanhou a reconstrução do nosso Aeroporto, assim como operacionalizou o heliponto no Hosp. Municipal. Recebeu das mãos do vice Prefeito de Castro, o Troféu que simboliza a homenagem do Guia de Castro 2011.


http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/19/CMDWB-zWlvg




Padre Juarez de Mattos Telles No ano de 2007, iniciou os estudos no instituto de Filosofia e Teologia "Mater Ecclesiae", sendo que em maio de 2009, com 79 anos, foi ordenado Presbítero, e atua na Paróquia Sant'Ana em Castro. Na foto ladeado com Joel Fadel, Presidente da Câmara de Vereadores de Castro.

http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/16/7Np-S67j2aY




Frederico Wiltemburg "Fred" como é chamado pelos amigos, sempre esteve ligado a entidades do comércio, o que muito beneficiou Castro, sendo reconhecido como Cidadão Honorário de Castro, em 1995. Hoje mantém o próprio negocio da família, no ramo de materiais de construções. Recebeu das mãos do Sr. luiz Carlos, representante do Sindicastro, o troféu de Homenageado do Guia 2011.


http://www.youtube.com/user/izidroguedes#p/u/18/Bd0-zE8o0p8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.