8 de fevereiro de 2011

Tibagi perde seu Secretário de Urbanismo e Obras Públicas


Vítima de enfarto, morreu ontem em Tibagi, Euclides Aires Martins, Secretário Municipal de Urbanismo e Obras Públicas. Ex-vereador de 82 a 88 foi presidente da Câmara 86/88, era empresário do ramo de panificação; pessoa muito respeitada na região dos Campos Gerais.




Deixa a esposa Marli, 02 filhas, genro e 2 netos. Euclides foi fundador da Ascamp-Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais, presidiu o Rotary Clube e participou de várias entidades.


Foi na sua gestão como presidente da Câmara Municipal que em 01 projeto de sua autoria, Márcio Shiochett e do então prefeito José Tibagi de Melo, foi entregue o título de cidadão honorário de Tibagi a Izidro Guedes.


Na Câmara Municipal era defensor do turismo e Meio Ambiente em especial do Canyon Guartelá, região onde nasceu; participou ativamente do Projeto Independência, criado pelo amigo e atual Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Izidro Guedes.


Desempenhou várias funções nas diversas fases do projeto, atuou como ator na tomada de Monte Castelo representando o General Mascarenhas de Moraes.


Com certeza Tibagi perde um de seus ilustres filhos. Fica a saudade. Para rever o Euclides é só clicar no youtube: Euclides Martins e ver a reportagem da Rede Manchete onde concede uma entrevista e o vídeo de 1992 onde participa da Primeira Missa realizada no Canyon Guartelá em comemoração à inauguração da imagem de São Francisco de Assis.


Veja imagens de Euclides Aires Martins no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5s0uQphtAKM

http://www.youtube.com/watch?v=gySNatCxRv4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.