4 de fevereiro de 2011

04/02/2011 - Entrevista na Garagem da Esperança com Jocelito Canto - Visita a 2ª COREDEC


Nesta sexta-feira pela manhã o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro Izidro Guedes esteve em visita na Garagem da Esperança, onde foi entrevistado por Jocelito Canto. Na entrevista foi destacado o Turismo de Castro e regional, onde Jocelito elogiou a atuação da administração em relação a atração de empresas para o município, comentando o recente anúncio do Hipermercado Condor na cidade.

Guedes aproveitou também para fazer visita a uma empresa comercial tradicional da cidade de Ponta Grossa, que mostrou interesse em se instalar em Castro, pedindo apoio para encontrar ponto comercial disponível. O Secretário destaca também que com o anúncio definitivo da instalação do Hipermercado Condor, o mercado imobiliário de Castro está aquecido e os imóveis tiveram um índice de aumento de 20%.

O Secretário aproveitou sua presença em Ponta Grossa para visitar o Sargento Osmar Santana que atende o setor da Defesa Civil Regional e o Major Fernando Luiz Grummt, da 2ª COREDEC (Coordenadoria Regional da Defesa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.