21 de julho de 2010

Prefeito envia para Câmara Municipal Projeto Taxitur





Prefeito de Castro, Sr. Moacyr Elias Fadel Júnior, assinou no dia 19 deste, o Projeto de Lei que implanta o Projeto Taxitur e dá outras providências, enviado à Câmara Municipal, ao Presidente Sr. Antonio Levi Napoli Pinheiro, através do ofício nº 136/2010.

No seu artigo 1º o projeto Taxitur será coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo como meio de integração dos serviços de taxi e atividade turística de nossa cidade, visando a orientação, padronização e profissionalização dos serviços especiais e os condutores de veículos.

Castro considerada cidade turística pela própria história, pela iniciativa pioneira no Paraná, o projeto Taxitur após a aprovação da lei pela Câmara Municipal deverá ser implantado em várias cidades do Estado, em virtude do Secretário da área, Sr. Izidro Guedes, ser o Vice Presidente do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes de Turismo e Presidente da Região Cenários do Tempo - Campos Gerais, onde várias cidades esperam a implantação do projeto em Castro para adotar em seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.