9 de julho de 2010

Prefeito e Secretário entregam o DVD ao presidente do Sindicastro


O Prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Júnior, entregou dia 08, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, o DVD "Em Castro Sempre é Natal", ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Castro, Takeshi Maeda, produzido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, e patrocinado pela entidade.
Com imagens do Papai Noel passando por pontos turísticos de Castro e distribuindo presentes para as crianças em suas casas, o filme mostra imagens de Castro divulgando o potencial do município e seus pontos turísticos, lançamento da Campanha "Em Castro Sempre é Natal", de 2009, lançamento do Guia de Castro 2009 e 2010 e o programa "Origens" de Cezar Setti, gravado em Castro com imagens de pontos turísticos e entrevistas com personalidades da cidade. O DVD será distribuído para os 250 associados do Sindicato do Comércio Varejista de Castro.
O prefeito Moacyr Elias Fadel Júnior destacou o apoio do sindicato nas campanhas promovidas pela secretaria.
Guedes disse que o vídeo tem o objetivo de divulgar o município. "Nosso trabalho é voltado para mostrar tudo o que Castro tem de bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.