21 de janeiro de 2011

20/01/11 - 1ª Reunião preparatória p/ II Feira de Tecnologia dos Campos Gerais



A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro realizou nesta quinta-feira (20) a primeira reunião para discutir a realização da 2ª Feira de Tecnologia dos Campos Gerais (FetecCG) que vai mostrar novidades em serviços e produtos tecnológicos em várias áreas. O evento será realizado em setembro em local e data a serem definidos. Estavam presentes as seguintes pessoas: Eurico Teixeira (Sindicastro), Izidro Guedes (Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo), Marcia Gomes (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo), Marco Antonio de Oliveira Biss (SENAC), Maria Inez Pedrosa Machado (Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Odilon Zappe Junior (INEC), Renata Macedo (Secretária Municipal de Planejamento), Rita de Cassia Goltz (Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Romeu Junior Ribas (Secretaria Municipal de Planejamento) e Rosangela Kremer (CDI e Webi Systen).

A feira disponibilizará espaços em estandes para empresas e profissionais mostrarem seus produtos e serviços. Uma comissão irá buscar parceria com instituições financeiras que se interessem em financiar a venda de equipamentos.

A 1ª Feira de Tecnologia dos Campos Gerais realizada em março de 2010 atraiu cerca de 6 mil visitantes durante as comemorações dos 306 anos da cidade e ofereceu acesso à internet, demonstrações técnicas, ciclo de palestras e workshops gratuitos para todos os públicos. Uma das atrações foi o veículo elétrico “VE” da Itaipu Binacional. Diversas autoridades estiveram presentes na feira, a exemplo do Governador Beto Richa, na época prefeito de Curitiba, Deputado Federal Osmar Serraglio, Deputado Federal Gustavo Fruet, entre outros.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, destaca que o evento ofereceu a oportunidade para empresas e profissionais divulgarem serviços e produtos, além de alavancar negócios. “Este ano queremos oferecer um espaço ainda maior, e atrair mais empresas e público para o evento”.

Acesse o link : http://www.youtube.com/watch?v=dGEisiLzRm4

Site da Fetec: www.feteccg.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.