4 de novembro de 2010

Dona Benta - Comemoração a Vida



No dia 15 de novembro de 2.010 Castro estará em festa. Dona Benta Pinto Pedroso estará comemorando 110 anos. Dona Benta conta alguns segredos da sua longevidade: não fumar, não ingerir bebida alcoólica e viver feliz. Vive rodeada pelos filhos, netos, bisnetos, tataranetos. Muito religiosa, Dona Benta é devota de Nossa Senhora Aparecida. No dia 29/10/2010 ela esteve no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia para uma sessão de fotos. Ela fotografou ao lado das filhas Rosa e Nair, da bisneta Simone e da tataraneta Lavínia. Em outra foto aparece com o Secretário Municipal de Ind., Comércio e Turismo Izidro Guedes e com o pessoal da Prefeitura de Castro e também a funcionária do estúdio Vanessa Sus.
A Prefeitura de Castro, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, Criança e Desenvolvimento Social, Saúde e Superintendência de Segurança Pública, estará organizando esta comemoração, que acontecerá no dia 12/11/2010.

Um comentário:

  1. Foi uma alegria só fazer este trabalho, que também foi muito emocionante! Muita saúde a DONA BENTA e sucesso à sua família. VALEU!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.