16 de novembro de 2010

Castro ganha um representante no céu


Na reunião do dia 30/09/10 para Revitalização da Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, eu disse ao Darci Piana - Presidente da Fecomércio, que o Maeda não era japonês, era tibetano, e o Piana pega o gancho começando seu discurso citando a nossa brincadeira, fala que Takeshi era um verdadeiro guru.
Infelizmente o Maeda não viu este vídeo onde coloquei uma música do Tibet interpretada pelo cantor Yadon que conta a história da volta de um homem a sua aldeia onde sua mãe o espera em orações.

Conheci o Maeda há mais de 40 anos, sensível à comunidade, grande mediador, tinha uma visão para assuntos sociais acima da média, conseguia tudo através do diálogo, excelente esposo, pai, filho e amigo.
Falar deste personagem na ocasião de sua partida é difícil para nós da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, em que ele dedicou seu apoio integral desde sua criação.

Maeda vai fazer falta, mas tenho certeza que onde ele estiver estará distribuindo bondade e fazendo o que adorava: plantar cerejeiras.
Nosso guru parte para mais uma missão, em breve o céu terá mais uma coloração, o rosa, sinal do "Sakura Matsuri" promovido pelo ...
Ao querido Takeshi Maeda
Saudades

Izidro Guedes
Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo
e Funcionários
Adriana Schendroski
Daniele Scurupa
Doriano Carneiro
Gilmar Briski
Inês Fischer
Juliano Roberto
Márcia Gomes
Roseli Gomes Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.