6 de outubro de 2010

Taxi Tur é lançado oficialmente


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro lançou, oficialmente, nesta terça-feira (5), o projeto Taxi Tur, que integra o serviço de táxi ao setor de turismo. Os participantes receberam um kit com cartão de visita, crachá de identificação, folders, imãs de geladeira, adesivo para carro e informação turística sobre a cidade. Também foram confeccionados banners que foram fixados em diversos estabelecimentos de Castro, contendo o nome dos condutores e telefones.


“Estamos buscando convênio com empresas de diversos ramos de atividades para oferecer descontos e vantagens aos profissionais participantes do projeto que será divulgado em todos os órgãos de turismo da região, visando a integração regional onde os profissionais receberão em primeira mão informações sobre todos os eventos da cidade de Castro e Região”, explica o secretário Izidro Guedes.


O projeto

A primeira reunião do Taxi Tur aconteceu em maio deste ano com a participação de vários profissionais. Em julho foi promovido curso de orientação aos condutores de táxi, abordando os pontos turísticos, história e informações de emergência na saúde, entre outras. Ainda no mês de julho foi encaminhado pelo prefeito municipal, Moacyr Elias Fadel Junior, à Câmara Municipal, o projeto de lei que implanta o Taxi Tur. Em agosto, Guedes falou aos vereadores sobre o funcionamento do projeto que foi aprovado no mesmo mês.


“Este é mais um projeto para fomentar o turismo em Castro, oferecendo serviços de qualidade ao turista, com a profissionalização para o turismo de nossos motoristas de táxi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.