21 de outubro de 2010

Em Castro sempre é Natal


O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sr. Izidro Guedes, participou no dia 20/10/10 de reunião da Comissão Organizadora do Natal 2010 em Castro. No momento o secretário expôs os espaços públicos que serão ornamentados: Casa do Papai Noel, Rua Major Otávio Novaes, Rua Javert Madureira, Rua Santos Dumont, Rua Cel. Vidal Martins de Oliveira, Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, Portal Isadora Rolim, Praça João Gualberto, Praça Manoel Ribas, Praça Sant´Ana, Praça Pedro Kaled, Praça Indalécio de Macedo, Praça do Rosário e 3 rotatórias.

Falou também que serão adquiridos novos enfeites: 1 bota grande em fibra de vidro para a Casa do Papai Noel; 13 painéis luminosos para Portal, Praça João Gualberto e Rotatórias; e 38 arranjos luminosos para a Rua Dr. Jorge Xavier da Silva.

O Papai Noel estará no desfile de abertura do Natal no dia 27 de novembro e a Casa do Papai Noel abrirá a partir do dia 01/12/10. Escolas interessadas podem agendar visita ao Papai Noel pelo fone (42) 3906-2123 ou 3906-2125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.