3 de agosto de 2010

Secretaria participa do Lançamento do Anuário Caminhos dos Campos Gerais





No dia 30 de julho, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo participou juntamente com políticos, empresários, representantes de entidades e lideranças regionais, no Premium Vila Velha Hotel, em Ponta Grossa, o lançamento do livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais, uma produção do Jornal da Manhã em parceria com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) , Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Prefeitura de Ponta Grossa, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), CCR Rodonorte e Viação Campos Gerais (VCG).
A publicação, que divulga as potencialidades econômicas, sociais e turísticas de 26 municípios dos Campos Gerais, foi bastante comentada e elogiada por todos.
O anuário é composto por 140 páginas, todas coloridas, e feito em papel couche. Foram produzidos 10 mil exemplares. Parte deles foi distribuída a todas as Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Associações Comerciais da região, enquanto o restante está sendo comercializado na sede do Jornal da Manhã (Av. Vicente Machado, 721, Centro de Ponta Grossa) e na Livraria Letras, no Shopping Palladium.
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo aproveitou a oportunidade para divulgar os projetos e potencialidades de nossa cidade, distribuindo guias e caixas de peso de papel "Terra de Castro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.