14 de fevereiro de 2012

Guia de Castro 2012 é lançado com selo comemorativo e homenagens


A quarta edição do Guia de Castro foi lançada na última sexta-feira (10), às 20 horas, no Memorial da Imigração Holandesa, o Moinho da Castrolanda, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com a presença de autoridades, convidados, imprensa e homenageados. O evento contou com lançamento de selo alusivo ao Guia de Castro 2012 e exposição de objetos como Cds, fotos e revistas de Raul Seixas e Elvis Presley, tema central do informativo este ano.
Com 15 mil exemplares, o guia traz ainda matérias especiais, informações históricas, culturais, gastronômicas, fatos curiosos e importantes, turismo e de utilidade pública como endereço de lojas comerciais, órgãos públicos e instituições privadas.
O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Izidro Guedes, destacou a importância do Guia de Castro ao mostrar o potencial da cidade para atrair a atenção dos visitantes. “O turismo é a vitrine onde o município expõe seus produtos como eventos, história, cultura, belezas naturais e culinária, entre outros, e os munícipes é que vendem todo este potencial. O Guia de Castro funciona como um 'manual' mostrando as potencialidades para os visitantes e membros da própria comunidade, porque a cidade, pela sua longa história, deixa muitos detalhes sem o conhecimento dos próprios habitantes”.

Guedes agradeceu ao prefeito Moacyr Elias Fadel Junior e ao vice-prefeito Álvaro Telles pelo apoio, aos secretários municipais e funcionários da Prefeitura, em especial àqueles que ajudaram a desenvolver durante quatro anos o projeto. “Quero agradecer ainda aos inúmeros colaboradores e anunciantes que nos apoiaram neste empreendimento”.
Encerrando, o secretário pediu que a classe política do município não deixe Guia de Castro acabar. “Castro tem, a olhos vistos, um futuro brilhante que depende unicamente de cada um de nós”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.