20 de dezembro de 2010

Ampliação do Centro Turístico de Castro




Começa a obra de ampliação do centro turístico de Castro

Com recursos próprios do município no valor de R$ 124.133.99 começa a obra de ampliação do centro turístico, onde será construído o parque de natal que conterá um prédio na forma de celeiro para abrigar garagem, oficinas de adereços e alegorias, além de depósitos de materiais natalinos.

Dentro do parque haverá parque infantil, trilha temática, ampla iluminação e na parte mais alta um local chamado de ponto de crochê, com ampla visão de todo complexo, a área em torno de 12.000 m² será totalmente cercada por alambrado de 2,75 metros de altura.

O Secretário Izidro Guedes informou que já está preparando 80 mudas de árvores frutíferas: pitangas, araçás, cerejas , uvaias, entre outras.

Na segunda etapa da obra serão colocados bancos doados através de publicidade por empresas interessadas, além de reconstrução de casa de madeira histórica que será retirada do centro da cidade.

O Parque de Natal vem somar ao esforço da comunidade em transformar Castro na capital do natal Paranaense . Figura 1 -Casa, estilo Celeiro - Figura 2 - Planta do Parque de Natal - Figura 3 - Placa da ampliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu contato e seu comentário!
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro.